[Lançamentos] Arqueiro – Jan/2016



        O que seria das férias sem um bom livro de histórias? Sem contar o fato de quê, ano novo vem acompanhado de livros novos também! E para começar 2016. Que tal conferir os lançamentos da editora Arqueiro para o mês de janeiro?

O que há de estranho em mim, Gayle Forman


       O pai de Brit está desejando apenas o melhor para a filha, assim ao interná-la em uma clínica de tratamento psicológico, ele acha que ela sairá curada. O problema é que ao chegar ao local, a  garota de 16 anos se depara com uma realidade completamente diferente da sua, onde é preciso dedurar e xingar as outras jovens para ganhar a liberdade. Determinada a ir contra todas as regras, Brit se isola, porém é nesse momento que ela descobre o valor de construir amizades verdadeiras, enquanto trava uma batalha contra uma instituição que quer lhe enlouquecer. Da mesma autora de “Eu estive aqui”

Um beijo inesquecível, Julia Quinn


      Hyacinth cresceu e agora é a jovem da alta sociedade que mais atrai olhares. Caçula de uma família de oito irmãos, a mais jovem dos Bridgertons desenvolveu um humor peculiar: cruelmente inteligente e inesperadamente franco. A bela ruiva já esta em sua quarta temporada na vida social da elite londrina, mas ainda não conseguiu se impressionar com nenhum cavalheiro.
      Em uma noite de recital, ela conhece Gareth St. Clair, o libertino e atraente neto de sua amiga Lady Danbury. Para a surpresa de Hyacinth, o jovem é capaz de manter uma boa conversa e até deixá-la com firo na barriga, mas cada palavra pronunciada por ele é um desafio que deverá ser respondido a altura.
      Quando ele aparece com o misterioso diário da avó, a jovem se lança na busca por entender cada segredo que poderá mudar todo o futuro de Gareth. Primeiro, eles debatem os escritos do diário e com o tempo chegam a quebrar as regras sociais. Nesse tempo que passam juntos, os jovens perceberão que as respostas que procuram estão bem próximas e que nada é tão simples e complicado quanto um beijo.

Mais uma chance, Abbi Glines

       
      Após encontrar o amor de sua vida e provar que não era apenas um playboy sedutor, Grant Carter passou a desejar a doce e linda Harlow para ser sua companheira por toda vida. Porém,  depois que ela revelou  um doloroso segredo, o rapaz se deixa levar por seus medos mais obscuros e por ter sua única chance de viver um grande amor destruído. Desesperado por ter perdido o amor de sua vida, Grant fará de tudo para reencontrá-lo, mesmo sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho.

Enquanto Bela dormia, Elizabeth Blackwell


      A rainha Lenore infelizmente não consegue engravidar, então ela decide recorrer aos supostos poderes mágicos da tia Millicent, que realiza o sonho da Rainha e faz com que uma bela menininha nasça. No entanto, logo às sombras tomam o lugar da alegria e o Rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que jura vingança. Seu ódio vira uma maldição que ameaça a vida da pequena princesa. Assim, a menina passa a ser criada presa nos muros do castelo.
      Nesta releitura de “A Bela Adormecida”, Elizabeth Blackwell consegue ser fiel ao clássico moderno, ao mesmo tempo em que constrói uma narrativa repleta de elementos contemporâneos.

A escolha, Nicholas Sparks

*A capa do livro será igual ao cartaz do filme
      Travis possuía tudo que desejava: o trabalho dos sonhos, amigos incríveis e uma linda casa a beira-mar na pequena cidade de Beaufortd, e a última coisa que ele deseja é ter um relacionamento sério. Mas, sua perspectiva de vida muda, quando sua nova vizinha Gabby aparece em sua porta. Mesmo com todas as suas tentativas de ser gentil, a ruiva não vai com a sua cara e para piorar a situação de Travis, e jovem tem um namorado de longa data. Neste livro, Nicholas Sparks nos confronta em uma questão fundamental: até onde você iria para continuar acreditando no amor?

Eternamente você, Sophie Jackson


      Este é um conto que se passa entre os livros 1 e2 da trilogia iniciada com o livro “Desejo Proibido” e além de ser gratuito, será lançado apenas em formato digital.
      Após se conhecerem em um presídio e não resistirem a ardente paixão Wesley Carter e a professora Kat Lane resolvem se casar. Mas, além da mãe de Kat ser contra, Carter precisa encarar as responsabilidades de sua nova vida fora da prisão, assumindo a presidência da empresa da família, além de ajudar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Em meio a esse turbilhão, Serpa que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acessa?

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário