[Lançamentos] Sextante - Abril 2016

      Preparados para embarcar nas maravilhosas leituras que chegarão esse mês às livrarias através do selo Sextante, da editora Arqueiro?

Chega de açúcar, Sarah Wilson


      Sarah Wilson sempre achou que possuía uma alimentação bastante saudável, até descobrir a real quantidade de açúcar que fica escondida nos alimentos e como este consumo exagerado pode afetar nosso organismo de diferentes maneiras. Assim, ela resolveu fazer um experimento, que depois se transformou em uma verdadeira missão, cujo objetivo é alertar sobre os perigos dessa substância e oferecer alternativas saudáveis e bastante saborosas.

Diário de um zumbi do Minecraft: Acampamento dos horrores, Herobrine Books


      Bem que nosso amigo zumbi tentou, mas não teve jeito e apesar de todos os planos mirabolantes, ele teve que passar parte das férias no Acampamento dos Horrores. Mas, esse não é um acampamento comum: os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que come carne podre. Será que nosso amigo irá sobreviver aos terrores do acampamento? Neste volume da série, o maior segredo do Creepy é revelado e novos amigos e rivais entram em cena.

Peça e será atendido, Esther e Jerry Hicks


      Nesse livro somos estimulados a repensar em uma atitude muito comum: a de que ficamos concentrados na ideia do que não temos e não na vontade de ter. Essa atitude é o principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos e como nossos pensamentos expressam nossos desejos, toda a negatividade acaba atraindo o oposto daquilo que queremos. Em “Peça e será atendido” aprendemos a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar condições de realiza-los através dos ensinamentos de Abranham, o guia espiritual dos autores do livro.

Pinte-me se for capaz, Peter Deligdisch
      Com detalhes psicodélicos e um estio bastante criativo, Peter Deligdisch conquistou milhares de fãs com suas imagens que transportam o leitor para outro mundo. 
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário