Presentes do Dia das Mães com a Arqueiro




       O Dia das Mães já este domingo e você ainda não faz ideia do que vai dá a ela? Então, aqui vão algumas dicas de presente que irão agradar a pessoa mais importante de nossas vidas.

No seu olhar, Nicholas Sparks

 Advogada, inteligente, bonita e bem-sucedida, Maria Sanchez aprendeu desde cedo a ter uma rotina regrada e a importância do trabalho duro. Porém, após sofrer um grande trauma ela passa a questionar tudo o que conhece e acredita.
      Colin Hancock passou por mais situações de violência e abandono que a maioria das pessoas comuns. Para tentar se redimir, ele quer tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele mesmo nunca recebeu. 
      Neste novo livro de Nicholas Sparks, a história de amor que mudará a vida desse casal para sempre se passa na pequena Wilmington, onde os protagonistas irão perceber que para amar é preciso enxergar muito além das aparências.
  
O Rouxinoul , Kristin Hannah

      Não muito além de toda dor provocada pelos nazistas, neste livro conhecemos as irmãs Vianne e Isabelle que se afastam por discordarem sobre a ameaça da guerra iminente.
       É o ano de 1939, na França e no pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac está se despedindo do marido, que parte para a guerra. Porém, ela não acredita que os nazistas invadirão o país, o que logo acontece e para piorar ainda mais as coisas, um dos oficiais de Hitler requisita a casa da Srª Mauriac como quartel, obrigando ela e a filha a conviver com o tão temido inimigo. A vida de Vianne se transforma em um verdadeiro inferno, já que ela passa a ter todos os seus movimentos vigiados e é obrigada a colaborar com os invasores para manter a família viva.
       Isabelle sempre foi contestadora e busca levar a vida com o furor e a paixão característicos da juventude. Ao contrário da maioria dos jovens que fogem da guerra, ela se junta à Resistência para lutar contra os inimigos pela liberdade do seu país ao lado do seu grande amor. 

Um novo amor, Nora Roberts

       A tradicional pousada de Boonsboro já teve vários donos, e agora que está sob o comando dos irmãos Montgomerys, está sendo totalmente renovada. Beckett o charmoso e conquistador arquiteto da família, passa a maior parte dos dias com os irmãos, falando sobre as obras, comendo pizza e bebendo cerveja.
      Clare Brewster perdeu o marido na guerra e depois dessa tragédia resolveu voltar para Boonsboro, onde passou a levar uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos.
      Velhos amigos Clare e Beckett se reaproximam em uma apaixonante história sobre  recosntrução: a da pousada e deles mesmo, e com isso além de se conhecerem melhor passam a vislumbrar um futuro novo juntos.
      Esse é o primeiro livro da trilogia que retoma o estilo romântico da série Quarteto de Noivas.

A história de nós dois, Dani Atkins

      Aos 27 anos Emma tem uma vida que por muitos seria considerada perfeita. Cercada por pessoas que à amam, ela está prestes a se casar com Richard, seu namorado desde os tempos da escola. Porém, neste momento de grande felicidade, à jovem sofre um grave acidente no qual é salva por homem estranho, pouco antes do veículo em que estava explodir. 
      Abalada por tudo que aconteceu, Emma decide repensar em sua vida e resolve adiar seu casamento com Richard. Nesse momento, ela descobre segredos sobre as pessoas nas quais sempre confiou. Ao mesmo tempo, a jovem se sente cada vez mais ligada a Jack, o simpático, lindo e gentil home que a salvou, enquanto Richard se parece cada vez mais com um desconhecido. 
      Uma mulher, dois homens e vários possíveis destinos. Como essa história irá terminar? 

 A irmã da tempestade, Lucinda Riley

      Segundo volume da série As Setes Irmãs, neste livro vemos o encontro de duas grandes mulheres separadas por gerações, mas cujas vidas são entrelaçadas por histórias de amor, ambição, família, perda e o poder de se reinventar.
      Quando recebe a notícia da morte do pai, Ally D’Aplièse deixa todos os treinos que tinha programados para uma importante regata e volta para casa. Ao encontrar com as cinco irmãs, ela descobre que antes de morrer Pa Salt (como era chamado pelas filhas adotivas) deixou para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
      Após superar o coque e apoiada em um grande amor, Ally parti em busca do próprio passado. A jornada à leva a Noruega, onde a jovem descobre que sua história está ligada a cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou de vários eventos importantes. E é a partir do que descobre sobre sua ancestral que Ally começa se questionar sobre quem realmente era seu pai adotivo.

 Uma história incomum sobre livros e magia, Lisa Papademetriou

      Após Kai e Leila encontrarem um misterioso livro mágico, elas se veem envolvidas em uma história que parece ser contada sozinha.
      Kai  vai ao Texas visitar sua tia-avó Lavínia, uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Leila está no Paquistão, do outro lado do mundo e tudo o que ela mais deseja é ser tratada como uma princesa pela família do pai e viver grandes emoções.
      Essas garotas tão diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. Tudo começa quando Kai escreve em seu livro e as palavras  aparecem magicamente no exemplar de Leila. Além disso, as meninas percebem que “o cadáver excêntrico” reage a cada nova frase escrita, com um trecho da história de amor de Ralph e Edwina, há mais de 50 anos.
      Assim, é através dessas três perspectivas que a narrativa mágica de Uma história incomum sobre livros e magia fala sobre destino e os laços invisíveis que nos unem.

Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário