As novidades de GoT


      Se os fãs de Game of Thrones já estavam surtando por ter que esperar até abril do próximo ano nova temporada, imagina o que eles não estão sentindo agora, após a HBO anunciar que a série só voltará a ser exibida entre agosto e setembro do próximo ano?

      O principal motivo para a mudança anunciada pela produtora é que o cronograma de filmagens mais tardio ajudará na trama. Outra grande mudança é que diferente das anteriores, a sétima temporada terá apenas sete longos episódios, ao invés do calendário tradicional de 10 episódios para cada temporada.

      De acordo com o presidente de programação da HBO Casey Bloys, “os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss sentiram que o andamento da história da próxima temporada seria melhor narrada ao iniciar a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o tempo está mudando”.

      De todas as mudanças anunciadas, os concorrentes da série serão os maiores beneficiados, já que devido a mudança na data de estreia, GoT não será elegível para os prêmios Emmy do próximo ano. 

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário