[Lançamentos] Arqueiro – Fevereiro/2017


      As férias acabaram, é verdade...  Seja escola, faculdade ou trabalho a rotina tá apertada, mas sempre sobra aquele tempinho a lazer. Então, tá esperando o quê para começar a ler os livros que serão lançados esse mês pela Arqueiro?

A cabana, William P. Young



       Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

      Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparente­mente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

      Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

      As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele.

Quarteto Smythe – Smith, Julia Quinn


      Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?

     Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.

      Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais. Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.

     Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Outlander – A cruz de fogo (Livro 5, Parte 1), Diana Gaboldon



      No ano de 1771, a guerra na Escócia se aproxima. Por mais que Jamie se revolte com a verdade, ele precisa acreditar em sua esposa, que tem, ao mesmo tempo, uma vantagem estratégica e uma terrível profecia em seu papel como viajante do tempo.

     Quanto a Claire, agora cirurgiã, mãe e esposa, ela continua se sentindo uma forasteira, longe de sua terra e de seu tempo. Mas agora, por escolha própria, ela está ligada por amor à sua única âncora – Jamie Fraser. A visão privilegiada que Claire tem do futuro já trouxe perigo e libertação para Jamie no passado, e seu conhecimento sobre a revolução que se aproxima é uma tocha que pode iluminar o caminho de Jamie pela escuridão, ou terminar por atear fogo a tudo o que ele conhece, deixando para trás apenas cinzas...

Diário de uma paixão, Nicholas Sparks


      “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedi­cados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”

      Assim começa uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida.

      Em outubro de 1946, dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.

      Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

      O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.

A promessa, Harlan Coben



      Às 2 da manhã, uma garota jovem, perdida e assustada, liga para o único adulto que prometera ajudá-la se algum dia ela se metesse em encrenca: Myron Bolitar. Mas a ajuda dele não é o suficiente. Ele a apanha numa esquina e, mesmo achando que é uma péssima ideia, concorda em deixá-la em um endereço desconhecido. Myron se arrependerá para sempre dessa decisão, porque o aceno de Aimee Biel, dirigido a ele, é a última vez que ela será vista por alguém…

     Atormentado pela culpa e pelo desespero da família da Aimee, Myron decide quebrar sua promessa feita seis anos antes e se envolve nas buscas. Mas o passado não será enterrado tão facilmente… e Myron precisa decidir de uma vez por todas aquilo que irá defender, caso queira manter alguma esperança de salvar Aimee… e a si mesmo.

A rainha das trevas, Anne Bishop



      Jaenelle Angelline finalmente sobe ao governo, como rainha e protetora do Reino das Sombras. Assim chegam ao fim os anos de terror em que os corruptos membros do Sangue chacinavam seu povo e profanavam sua terra. Porém, enquanto este capítulo se encerra, uma batalha invisível ainda está por ser escrita, e Jaenelle precisa libertar seu grande e terrível poder ancestral para destruir seus inimigos de uma vez por todas.

      Apesar de seu grande poder, ela não poderá seguir sozinha. Em algum lugar, perdido na própria loucura, seu consorte prometido a aguarda. A posição de Jaenelle na corte e a segurança de seu reino só serão solidificados com o amor verdadeiro de Daemon. Mesmo unindo forças, só o destino dirá se eles conseguirão conter o avanço da mais sombria das forças...

Meu jeito certo de fazer tudo errado, Klara Castanho e Luiza Trigo


      Giovanna – ou Nanna, como ela prefere – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo com os pais, já que a agência de modelos deles está em franca expansão. Apesar de sonhar em morar na capital, não era bem naquele momento, no início do ensino médio, que ela planejava que isso acontecesse.

      Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola, e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares. Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula.

      Ao mesmo tempo, durante os passeios diários com seu cachorro, Nanna conhece Henrique, um vizinho todo certinho que aos poucos passa a ser seu confidente.
Ela se vê, então, em situações novas e complicadas, precisando decidir entre fazer o que acha certo e errado para ter autonomia de agir como quer, apesar do controle dos pais, conseguir o afeto e o convívio dos amigos, e optar para que lado deve ir seu coração.


      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário