[BookHaul] Mês de anversário - Março


Olá pessoas! Tem três coisas que eu queria conversar sobre o vídeo. A primeira é que só temos tantas coisas para mostrar porque março foi meu aniversário e esse ano foi ARRASANI de presentes (aqui só tema aqueles que tem mais haver com a temática do blog e do canal). A segunda é que além dos livros que ganhei de presente, ele também tem os livros que eu recebi das editoras de parcerias aqui no Blog durante os meses de fevereiro e março.

                E a última e mais importante é: O vídeo demorou a sair, pois eu não sei se continuarei a gravar esses tipos de “vídeo ostentação”! O motivo é bem simples, eu venho percebendo que ultimamente esse tipo de vídeo serve mais como uma competição de “QUEM RECEBE MAIS” do quê mantem o verdadeiro sentido. Então, eu realmente estou avaliando.

                Ahh, gravei esse como forma de agradecer as pessoas LINDA e MARAVILHOSAS, que acima de qualquer presente me fizeram mais feliz no meu aniversário! Acima do presente material, os abraços, recadinhos, ligações e apenas a lembrança do meu dia foram muito mais importantes.




Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). 
Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário