Vem mais Harry Potter por aí


                No próximo mês de outubro os amantes do universo do bruxinho mais querido da literatura terão mais dois livros para acrescentar a coleção. Mas calma, as novas obras não serão assinadas pela J. K . Rowling apenas inspiradas no universo de magica e bruxaria. Quem irá publicar as duas obras é a editora Bloomsbury e a exposição acontecerá na British Library, tudo isso para celebrar o aniversário de 20 anos de publicação do primeiro livro da saga.

                Com o título de “Harry Potter: A History of Magic” (Harry Potter: uma história de magia – tradução livre), o leitor terá acesso à rascunhos originais da autora e a dissertações e estudos de peças da exposição de mesmo nome, escritos por diversos autores como Steve Backsahall, Anna Pavord, Lucy Mangan e Major Tim Peake.

                Já o segundo livro “Harry Potter: A Journey Through A History of Magic” (Harry Potter: uma jornada através da história de magia – tradução livre) servirá de guia da história da magia ensinada em Hogwarts e destacará alguns itens da exposição de 20 anos.

                A exposição que levará o mesmo nome do primeiro livro, “Harry Potter: A History of Magic” acontecerá em Londres, entre os dias 20 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018, na PACCAR Gallery. Os livro que serão publicados pela Bloomsbury terão cópias no site Pottermore.




Além desses dois novos livros, a editora Rocco que possui os direitos de publicação da saga aqui no Brasil anunciou que os sete livros do bruxinho terão cara nova. As novas edições chegarão às livrarias no dia 19 de agosto, com uma diagramação bem diferente: novas ilustrações na capa, tamanho maior que o original (16x 23 cm), páginas amareladas e principalmente edição em Hardcover. 

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário