Jenny Han na Bienal Rio 2017


                 Quem nunca passou vergonha por causa do crush?! Agora imagina quando não apenas um, mas todos os crushes descobrem ao mesmo tempo e de maneira nada convencional sua existência?! Lara Jean sabe bem o quê é isso e sua história vem ganhando fãs desde 2015 quando chegou às livrarias.


                Em 2017, o último volume da trilogia “Para todos os garotos que amei” foi lançado e para celebrar o sucesso da história que encantou os românticos de plantão, a autora Jenny Han virá ao Brasil durante a XVIII Bienal Internacional do Livro Rio. O encontro acontecerá no dia 02 de setembro e promete ser um dos pontos altos da bienal.


A autora também escreveu a trilogia “O verão que mudou a minha vida”, publicada em 2009, pela editora Record aqui no Brasil e divide a autoria da trilogia “Olho por Olho” com Siobhan Vivian, e que foi publicada pela Novo Conceito em 2012. Infelizmente a visita da autora ainda está restrita ao Rio, mas estamos torcendo para que a autora faça uma pequena turnê por outras cidades, principalmente no Nordeste.


      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário