John e seu pé de livros


                Depois de um período afastado dos holofotes literário, John Green está de volta. Autor dos livros: “O Teorema Katherine”, “Quem é você Alasca”, “A culpa é das estrelas” e “Cidades de papel” e coautor em “Deixe a neve cair” e “Will e Will”, Green que realmente explodiu após a roteirização de dois de seus livros solo, anunciou que seu novo romance “Turtles all the way down” (ainda sem titulo em português) chegará às livrarias norte-americanas no dia 10 de outubro. Aqui no Brasil a previsão é que a publicação só chegue às lojas em meados de 2018, devido ao processo de tradução e direitos autorais.
            
               Em “Turtles all the way down” conhecemos a história de Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que adora investigações. Ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma doença mental, a garota tentará desvendar os mistérios que levaram ao desaparecimento de um bilionário fugitivo. Segundo a editora Penguin Young Readers, o livro é sobre “longas amizades e a intimidade de uma união inesperada; mas, em sua essência, é sobre Aza Holmes, uma jovem navegando pela existência em meio a uma espiral cada vez mais estreita de seus próprios pensamentos”.


                 John Green declarou que vem trabalhando neste livro por anos e muito empolgado para dividi-lo com os leitores. “Este é a minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de doença mental que afetou a minha vida toda desde a infância, então, ainda que a história seja uma ficção, ela é bem pessoal”. 

             Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário